1ª Eucaristia
Catequese Crianças e Adultos

A Eucaristia é um dos sete sacramentos. Segundo o  Catecismo da Igreja Católica, a Eucaristia é  "o próprio sacrifício do Corpo e do Sangue do Senhor Jesus, que Ele instituiu para perpetuar o sacrifício da cruz no decorrer dos séculos até ao seu regresso, confiando assim à sua Igreja o memorial da sua Morte e Ressurreição. É o sinal da unidade, o vínculo da caridade, o banquete pascal, em que se recebe Cristo, a alma se enche de graça e nos é dado o penhor da vida eterna." (n. 271).

Catequese 2016

Já dizia nosso Senhor: "Deixai vir a mim as criancinhas e não as impeçais, porque o Reino de Deus é daqueles que se parecem com elas" (Lc 18, 16)

A ficha de inscrição será disponibilizada no site e na  loja da igreja e deverá ser preenchida até dia 20/02.

Taxa de Inscrição: R$ 20,00 (deverá ser paga até 20/02 na loja da igreja)

Material: Será pedido na 1ª reunião de pais, no dia 20/02.

O responsável que optar fazer sua inscrição através do site, estará, automaticamente, aceitando o Termo de Compromisso:

Nós, pais ou responsável, sabemos que somos os primeiros responsáveis pela educação na Fé de nosso(a) filho(a) e nos comprometemos a participar juntos na sua caminhada, ao encontro de Cristo.