Comunidades

Comunidades Eclesiais de Base

Missão: Responsável pelo encargo do Ministério da Caridade Múnus Régio, Koinonia que é partilha.

Compõe este Setorial as seguintes Comunidades de Base:

CEB São Francisco de Assis

Missão: Incentivar e facilitar a missão de evangelização, buscado a aproximação das pessoas e famílias.

Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

Endereço: Rua Augusto de Miranda, 546.

Atividades: Missa aos sábados as 17h30

Reflexão bíblica as terças feiras as 20h00

CEB Santo Antonio

Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

A Casa de acolhida Padre Alfonso Pastore, braço Caritativo da CEB Santo Antônio, recebe doentes e acompanhantes que estão na lista de espera de transplantes de órgãos.

Endereço: Rua Cotoxó, 280.

Atividades: Missa aos sábados as 17h30; Festa de Santo Antonio dia 13 de junho.

CEB Sagrada Família

Missão: Incentivar e facilitar a missão de evangelização, buscado a aproximação das pessoas e famílias.

Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

Endereço: Rua Desembargador do Vale, 117.

Atividades: Missa aos sábados as 19h00; Reflexão bíblica as terças feiras as 14h30

CEB Santo André

Missão: Congregação religiosa feminina que teve origem em 1231, na Bélgica e no Brasil desde 1914. Na Pompéia desde 1945.

Simplicidade e na partilha da mesma fé, buscam a interagir tempo e atividades apostólicas, oração pessoal e comunitária e

encontros com a comunidade.

www.santoandre.org.br

Endereço: Rua Barão do Bananal, 771

Atividades: Missa segunda a sexta feira as 6h40 aos sábados as 17h30; Oficio Divinas as sextas feiras 20h30; Reflexão Bíblica as terças feiras as 20h00; Catequese para crianças, jovens e adultos aos sábados as 10h30.

CEB Cristo Ressuscitado

Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

Endereço: Rua Ministro Gastão Mesquita, 913.

Atividades: Missa aos sábados as 18h00; Terço e reflexão bíblica as quartas feiras as 15h00; Grupo de Oração Santo Padre Pio as quartas feiras as 20h00.

CEB Nossa Senhora da Saúde

Missão: Incentivar e facilitar a missão de evangelização, buscado a aproximação das pessoas e famílias; Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

Endereço: Rua Francisco Bayardo, 52.

Atividades: Missa aos sábados às 18h30; Missa por Cura e Libertação toda a primeira Segunda- Feira do mês; Terço todas as  Terças-feiras às 14h45; Grupo de Oração "Famílias Restauradas" todas as Segundas- Feiras às 20h00; Casamentos e Batizados poderão ser celebrados, o Espaço Gourmet poderá ser utilizado nestes casos.

CEB São Camilo

Missão: Casa de acolhida São Camilo recebe doentes e acompanhantes que estão na lista de espera de transplantes de órgãos; Incentivar e facilitar a missão de evangelização, buscado a aproximação das pessoas e famílias; Criar vínculos mais íntimos entre os irmãos de fé e caminhada cristã.

Endereço: Rua Cajaíba, 183.

Atividades: Missa aos sábados as 17h00;Dia do Padroeiro São Camilo dia 14 de julho; Oficina de trabalhos manuais segundas feiras as 13h30 e sexta feiras as 8h30 e 13h30.

CEB Nossa Senhora Rainha da Paz

Endereço: Rua Ribeiro de Barros, 417.

Atividades: Missa aos sábados as 19h00; Reflexão Bíblica as quintas feiras as 15h00; Oficina de trabalhos manuais as quintas feiras as 15h30;Terço em família as segundas feiras as 20h30.